Vestidos Que Estou Apaixonada!

Olá meninos e meninas!
todo bem com vocês?

Gentee... Para quem não sabe ainda, eu sou apaixonada por vestidos, e estou amando esses modelos de vestidos longos que estou vendo ultimamente, sempre com renda, guipir, tule bordado e pedrarias, meus olhos chega brilhão quando vejo esses vestidos, de tão perfeitos que são, vamos conferir para ver se vocês estão de acordo comigo?






Mostrei só esses, para vocês saberem de que vestidos eu estava falando, por que se eu for mostrar todos que eu vi e achei bonito, o post vai ficar gigante! Mas, tenho certeza que vocês já viram desses vestidos... Depois vou fazer um post, mostrando os vestidos curtos que também estou apaixonada.
E ai, o que vocês acharam? eles num são perfeitos?

18 comentários:

  1. Estás tu apaixonada, e mais alguns milhões de mulheres!! eu ficava com os dois últimos!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. aiii eu suspiro tbm nesses vestidos! rsrs
    Flor não to achando o link pra te seguir...


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão perfeitos que não tem como não se apaixonar!

      Excluir
  3. Que lindos os vestidos! Adorei esses azuis!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar o meu preferido, mas não consegui, muito lindos ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, mas o nude é simplesmente perfeito. Amei!

    Bjs :*
    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Eu também amo vestidos. Vou te fazer uma invejinha, haha: minha mãe é uma excelente costureira, então, sempre que tem um tecido bonito ela faz um vestido pra mim ♥
    Amo vestidos com estampa floral.

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain mulher é um sonho ter mãe costureira, eu tenho que gastar com costureira por que amo fazer vestidos!

      Excluir
  7. Esses vestidos são mais que perfeitos! Necessito de um haha Ainda mais que amo renda <3
    Bjss
    isasendogente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não consegui escolher apenas um kkkk
    são tão lindos, meu Deus!
    Ameeei, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...