Minha Nova Paixão: Coroa de Flores!


Olá meninos e meninas!
Espero que vocês estejam bem... 
Já sabem qual o assunto de hoje? lógico, né?


Hoje vamos falar de coroa de flores!
Mas, calma gente, não é aquelas usadas em velórios não, tá?
As coroas de flores, acessório para o cabelo foram aos poucos ganhando seu espaço nos looks das meninas mais delicadas, até as mais exageradas.
Dando um toque de charme feminino, dos looks para passeios à casamentos...
Em fotos então, nem se fala a vida que dá.
E como vocês já sabem, está super perto do meu casamento e essa semana vamos fazer a nossa E-Session, que são fotos do casal em um lugar que marcou o namoro e fotos que identifiquem o casal. E eu conversando com o fotografo ele me deu a ideia de usar uma coroa de flores para as fotos, visto que a marca registrada do meu noivo é musica ele vai levar o violão e eu já sou mais menininha mesmo, não tenho nada tão forte que me identifique. Então fui pesquisar fotos de algumas coroas de flores e me apaixonando pelas coroas, por isso decide compartilhar isso com vocês também.
Olhem as mais básicas como são fofas!





Não gosto muito de coisas exageradas, prefiro tudo mais simples. Mas as coroas de flores maiores, também são muito lindas!




Mas, é bem obvio que essas coroas de flores maiores, combinam mais em cabelos longos, por que dá uma equilibrada, o tamanho do cabelo com o tamanho da coroa.
E podem acreditar até as noivinhas, entraram nessa, e ficaram lindas...



Agora vou providenciar material e eu mesma vou fazer uma pra mim, pra poder arrasar nas minhas fotos. E depois vou fazer um post mostrando para vocês a minha coroa, okay?

Mas, qual a opinião de vocês sobre essas coroas?
Até logo amores, beijinhos !

6 comentários:

  1. Lindas, nas noivas então fica maravilhosa, agora se for usar em passeio tem que ser com uma roupa básica para não ficar muito extravagante, minha opinião! Bjos!
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Marrie, uma roupa mais discretinha, com a coroa de flores fica muito show...

      Excluir
  2. oi Gabi, também sou apaixonada por coroas de flores!
    deixam tudo bem delicado *-*

    beijos,
    http://guerradealmofada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que legal, temos uma paixão em comum, haha.. Mas, deixa mesmo, em fotos fica perfeito, delicado e fofinho, amo!

      Excluir
  3. Oi Gabi.. muito obrigada pelo comentario no meu blog. Fiquei muito feliz!!!

    Acho super lindo coroa de flores.. deixa qualquer look super meigo!!!

    Beijos

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...