Inspirações Para Sapatos de Noiva !

Olá meninos e meninas!
tudo bem com vocês?
O post de hoje é mais uma inspiração para as meninas, e dessa vez para as amantes de sapatos, haha...
Essa semana eu estava a procura de inspirações de sapatos de noiva, por que vou comprar o meu e queria algo diferente, e encontrei muitos sapatos lindos, desde os mais comuns que são os brancos até os coloridinhos que são um charme, e então decidi salvar e mostrar a vocês, vamos vê?

Primeiro os brancos, as noivas mais clássicas usam os sapatos brancos e eu achei esses muito fofinhos, apesar de que eu não quero o meu branco.



Eu disse que não compraria o meu branco, mas, se eu encontrasse um igual a esse aqui eu mudaria de ideia! kkk... Certo que ele não é tão branco, ele é meio que prata.


Os vermelhos muitas noivas já aderiram, combina muito com casamento e ainda dá para usar depois, por que combina com bastante roupas e ocasiões.





E o que dizer dos azuis? São lindos também, apesar que não vi tantas noivas usando azul não, ele já é para as mais ousadas. Eu usaria!



Eu não tinha pensado ainda em noiva de sapato amarelo, mas vi esses aqui e achei perfeito!




E por ultimo os rosas, eles já combinam mais com as noivinhas delicadas, fofinhas e talls, e esses sapatos são incríveis!




Só fico na duvida mesmo, acho que o melhor é ir em uma loja olhar um monte de sapato e ver o que mais me agrada, por que olhando essas fotos a duvida só aumenta, haha..
Agora comentem ai o que vocês acharam desses sapatos? E quais vocês usariam?

Beijinhos e até logo !

17 comentários:

  1. Cada modelinho lindo, adorei!
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre viu? Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Cada modelo inspirador.
    Amei o sapato de póa azul.
    Lindo e diferente.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fala ai?! é sonho (pelo menos eu acho) de qualquer mulher se casar kkkkk é muito lindo, ainda + que o tempo vai passando e as coisas vão ficando cada vez maisss lindas ^^ e deixando o casamneto com a sua cra ameiii os sapatos rsrsrs lindo blog

    Visitaa-----------> estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nyu, e cada vez mais os casamentos ficam mais lindos e luxuosos!

      Excluir
  4. Que gracinha ! Adoro os vermelhos :)
    beijooos
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não vermos muito o sapato da noiva, costumo ficar decepcionada quando elas usam um vestido de arrasar e um sapato horroroso. A combinação com o azul fica lindo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  6. estou apaixonada pelo scarpin amarelo! lindoooooooooooo♥♥

    http://omgmarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar que sempre tive essa duvida, pq nunca achava sapato branco bonito, pra mim tem que ser branco, kkkkkk mas vou dizer que esse primeiro é lindooo demais, sem duvidas se fosse escolher um, escolheria esse.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todos muito lindos!
    Que não sejam só para noivas rsrs
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    E tem plano alimentar 2015!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é isso, que podemos usar depois Marrie, não só no dia do casamento!

      Excluir
  9. Adorei os primeiros e os terceiros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...