Minhas Desculpas e Promessas

Olá meninos e meninas!
Gente milhares de desculpas por ter postado uma coisinha e abandonado o blog, é por que com todos os preparativos do casamento, minha vida está uma zona, fico viajando direto e preparando umas coisas, e acaba que não sobra tempo pra escreve para vocês.



E estou começando a ficar ansiosa, já está tão pertinho do grande dia, que não consigo pensar em outra coisa, nem dormir estou conseguindo, nunca pensei que vida de noiva era tão corrida.
Ultimamente minha vida está se resumindo em, costureira, fotografo, decoração e lembrancinhas - Falando em lembrancinhas depois vou mostrar a vocês como fiz as minhas - é pouca coisa, mas toma muito tempo...
Mas, prometo, que vou me esforçar em não abandonar mais vocês, meus amores... Logo, logo terá post novo ;)

Beijinhos e até logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...