Minha Longa Semana!

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês? espero que estejam ótimos...


Já estava com saudade de vocês. Mas, eu estava sem poder postar essa semana, por que fui para a cidade do meu noivo e fui arrumar minha casa nova, que é tão linda gente, depois que eu fizer a mudança e terminar de organizar tudo direitinho posso até fazer um post falando da decoração da minha casa e tudo mais, okay?
Além da casa, fui também para o cinema, assistir Jogos Vorazes a Esperança, foi muito interessante como decidimos que iriamos para o cinema, estava eu meu noivo e o primo dele deitados, do nada meu noivo levanta e diz: "Hoje é terça, vamos pro cinema" e só tínhamos 10 minutos para se arrumar, chegar lá, comprar as entradas e entrar na sala, foi super corrido mas deu certo..
Essa semana também fiz minha e-session, ficou tão linda, pena que até agora só tive acesso a 5 fotos, o fotografo não me mandou mais ainda, quando ele me enviar todas mostro a vocês, estou super curiosa para ver como ficou.
E por ultimo ontem fui a uma formatura de ensino médio de um amigo, foi muito bom, a banda que tocou foi ótima, só esqueci do nome, haha.. mas eles se garantiram! As fotos que tirei não ficou nenhuma comigo, por que não levei celular, ai tirei no celular do pessoal, e ninguém está me respondendo pra me enviar uma foto pelo menos, mas consegui um video, pra vocês verem um pouco de como foi, eu sou essa maluquinha toda suada ai que está mesmo na frente, haha..


E durante a semana teve filme na casa do cunhado, pizza feita por nós mesmo em plena 00:00 horas, hahaha.. foi super divertido...
E foi isso meus queridos e queridas!
Até logo e mil beijos !

4 comentários:

  1. Que semana agitada, e que fofa a foto sua e do seu noivo! Sorte sua ter cinema ai, me dá um aperto pq na minha cidade não tem, ai tenho que me desloca para assistir, e eu sou apaixonada por cinema.
    Retribuindo a visita.
    ps. Ah faz o post de decoração da casa nova mesmo.

    Beijos
    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Lavinia também tenho que me deslocar, na minha cidade também não tem, o cinema é na cidade do meu noivo, é aqui pertinho... vou fazer sim o post da decoração da casa!
      obrigado pela visita sua linda :*

      Excluir
  2. Sua semana deve ter sido ótima, bem melhor do que a minha - comer , fingir que está numa dieta, comer de novo, dormir, e comer HAHAH - as fotos ficaram uma fofura heh, beijooos!

    Gaaabi amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Ficaram otimas sim Luana, quando eu estiver com todas as foto vou fazer um post mostrando...
      Luana amore, não estou usando mais o twitter :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...