Top 5 - Meus Canais Favoritos do Youtube

Olá meninas e meninos!
tudo bem com vocês?

Então galerinha, hoje eu fiz para vocês um top 5 de canais que sigo no youtube. Eu sigo 28 canais, por enquanto, por que é assim, sempre que vejo um canal que gosto, já me inscrevo e num é de um gênero só, eu sigo de blogueiras, dye, comedia, comida e etc.
E é isso, vamos lá então...

Em 1° lugar



Esse canal Xafurdaria, é uma comédia, conheci esse canal em 2013, na escola e até hoje acompanho todos os videos, gosto de mais, fico rindo sozinha assistindo os videos dele.
O principal do canal é Kaio Oliveira e eles são do Ceará, de  uma cidade muito pertinho de onde eu moro, e o incrível é que eu já vi eles de perto só não estava o Kaio e eu demorei um tempo para cair a fixa e ver que era eles mesmo, então perdi a oportunidade de falar com eles pessoalmente, tirar foto e tals.

Em 2° lugar

Fabi Santina

A Fabi é uma blogueira e vlogueira também, então no canal dela tem videos de tags, vlogs, e ela tem um projeto que é o "Brincando de Ana Maria", e nesses videos ela ensinas algumas receitinhas gostosas, haha.. mostra comprinhas e favoritos coisa de blogueira, né?
Acompanho desde pouco tempo, mas gosto muito dos videos dela.. Ah e ela tem uma cachorrinha coisa mais linda, que é a Amora.


Em 3° lugar



Boyce é uma banda norte americana de pop rock romântico, e apesar de ter musicas originais é muito conhecida por gravar covers, e eles são um arraso e fazem parceria também com outros artistas. Nos videos eles sempre tocam algum instrumentos. No canal deles, alem de videos gravados em gravadoras, tem também ao vivo.

Em 4° lugar




Não tem como ficar seria com eles, Andy, Daniel, Elidio, algum convidado e os efeitos sonoros do musico Daniel Tauszig, tudo que eles fazem é no improviso, inteligencia e criatividade não falta para eles inventarem tanta coisa. Vale a pena acompanhar todos os videos.

Em 5° lugar


Niina Secrets

A Niina é irmã da Fabi, no canal dela tem vlogs, tags, dicas de decoração, cuidados com cabelos, Makes, videos com participação especial de outros youtubers, videos de "Se Arrume Comigo" e muito mais, os videos dela são sempre divertidos e ela grava muitos videos de tags ou desafios junto com a Fabi.

E por hoje é isso meus amores, comentem ai se já conhecem algum desses canais, o que vocês acham deles, deem a opinião de vocês!
beijinhos e até logo !

16 comentários:

  1. Ah, eu amo canais de comedia! Eu não conhecia esses ainda.
    Amo a fabi e a niina *-*
    Beijos lindaaaa ❤
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia...vou passar a visitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  3. Adoro Parafernalha e Porta dos Fundos!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti alguns de parafernalha e porta dos fundos também.. gostei deles !

      Excluir
  4. Véi, eu amo Xafurdaria ♥
    E Niina e Fabi arrasam muito os outros nunca tive interesse em ver.

    Que divertido seu vlog.
    A Pa é tão linda, quero conhecer ela um dia!
    Teu cabelo é tao lindo ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia o da Nina, os outros não, mas eu adoro canais de comédia, vou visitar!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO a Nina e a Fabi! Os Babixas eu já tinha ouvido falar mas nunca assisti a nenhum vídeo. Vou procurar ver parece muito bom!
    Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Barbixas são de mais, são ótimos os videos deles...

      Excluir
  7. Eu gosto da Nina, o da Fabi eu não acompanho.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Boyce Avenue <33 Eu amo os covers que eles fazem, são tão perfeitos *-*

    também tenho um blog , se puder visitar e se gostar seguir, ficarei muito feliz, ^^
    http://wwhyismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito perfeitos mesmo... Vou visitar seu blog siim :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...