Inspiração de Makes !

Olá meninos e meninas!
tudo bem com vocês?

Desculpa pelo sumiço, mas é que ainda estou um pouco doente e com o casamento se aproximando fico cada vez mais sem tempo. Mas, ainda consegui fazer um post hoje bem simples e rapidinho...
Só para inspirar as meninas loucas por make, trouce algumas makes do insta, semana passada fiz um post falando sobre penteados que vi no insta e que são um arraso, hoje é o dia das makes, então vamos, lá!

Achei algumas makes azuis, tão perfeitas, olhem só.





Ou que tal olhos esfumados, com pretos...





E batons vermelhos, aiin amooo *---*




E quem segui sophia abrahão no insta, sabe quantas makes maravilhosas ela posta!


Então, era isso meus amores, espero que tenham gostado, me digam ai nos comentarios o que vocês acharam dessas makes? qual vocês mais gostaram? qual vocês usariam?

Beijinhos e até logo!

48 comentários:

  1. que makes maravilhosas <3 eu usaria todas kkk
    beijão, estou te seguindo!
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  2. Awwn as makes são lindas, escolhi a do meu casamento já! :) Obrigada pelas inspirações!

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que legal, tbm já escolhi a do meu casamento Patricia *---*

      Excluir
  3. Adoro makes inspiradoras, as que você separou são muito lindas.. amei
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela segunda, gente! *o* Quero fazer adora! hahahaha

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida em usaria qualquer uma, adorei todas que separou. Mais essa segunda, gente que maravilhosa *-*

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  6. Beautiful Eyes makeup
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  7. Uma make mais diva que a outra, eu amo posts de inspirações amei o seu blog!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei as makes , principalmente as azuis !
    beijos flor!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as makes, tentei te seguir pelo blogger mas não achei só pelo Google mais. Beijão flor, se puder se inscreva lá no style pra acompanhar nossas postagens!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as makes, realmente são lindas.
    Um beijão.

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei a seleção de fotos, as makes são muito lindas mesmo. Gostei muito da 8/9, achei simples e muito elegante. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah que + uso é olho nada boca tudo amooo demais batom vermelho rsrsrs

    visita---------------------->estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito assim no dia a dia também, mas a noite faço sempre olho tudo, amuu!

      Excluir
  13. Que makes maravilhosas, usaria todas rs
    Um beijo.
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi gabi, os olhos esfumados com preto sao os mais maravilhosos para mims amiga <3<3
    gabi me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos, é os que eu mais uso, sempre esfumado preto!

      Excluir
  15. Lindas makes ! *-* .
    Não sei nem qual é a mais bonita <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A segunda é perfeita, mas não sei se teria coragem de usar kk
    E nem sigo a Sophia, não gosto mt dela rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gabi, realmente com casamente chegando dá para entender a preocupação e mil coisas para resolver, já passei por isso e te entendo completamente ;)
    Adorei a inspirações de make, a com tons em azuis são lindas, aliás todas são lindas!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me entendi... O tempo está muito corrido para mim! Que ótimo que você gostou das makes!

      Excluir
  18. Uma make bem bonita nos olhos muda totalmente o astral e a auto estima da mulher né? Sem falar no batom vermelho que arrasa sempre!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as makes, queria eu ter essa mão boa para fazer maravilhas assim!
    Ah, melhoras Gabi!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro maquiagem! são todas lindas, gostei muito do penteado e a make da sophia abrahão *-*

    Beijoos
    menina--fofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei lindas as maquiagens!! Eu amo batons vermelhos e olhos esfumados com pretos ♥
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  22. Que makes lindas!! Amei essa das penúltima foto, simples, mas bonito! hehe
    Beijos ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...