O Tom de Cabelo Que Eu Mais Amo

Olá meninos e menina!
Hoje vim falar pra vocês sobre a cor de cabelo que eu sou apaixonada, amo muito mesmo, que é o ruivo alaranjado, que é aquele ruivo super natural, lindo, perfeito... 
Tenho certeza que não sou a unica apaixonada por cabelos assim, conversando com muitas amigas, descobri que elas, assim como eu, gostariam de aderir ao ruivo. Mas, essa cor de cabelo em algumas não cairia tão bem, já outras só falta coragem para pintar de vez.
Enfim, o que nos resta é adimirar e muito, quem combina e pode abusar dessa cor ou quem já nasceu com o cabelo assim!


Que sonho, nascer ruivinha, super natural...
Sabe aquele cabelo que é ruivo e ondulado, desarrumado?
Eu acho super fofo! combina de mais com as meninas mais despojadas, e quando as ondas são feitas com baby liss só para dar uma definida melhor, fica show!


E os crespos com bastante volume?
Amoooo! Um dia desses vi uma menina na rua com cabelo crespo e cacheado, apaixonei pelo cabelo dela, deu vontade de tomar pra mim...


Tão lindos, né? Ruivos crespos me lembra a princesa Mérida do filme Valente da Disney.


E agora fico sem palavras para descrever os lisos...
Perfeição define! Acho que as meninas mais delicadas super combina.


Em 2014 e a algum tempinho atras, esse ruivo tomou conta das famosas também.
Logico que elas arrasaram, ficaram super lindas e serviram de inspiração para muitas garotas e por isso, separei algumas fotos para mostrar a vocês.
A que sempre arrasa nos cabelos Demi Lovato, ela ficou super bem com essa cor.


Outra que super combinou foi a Mayana Neiva. Liindaa e como sempre, super sexi, com esse olhar.


E por ultimo a queridinha de muitos, Sophia Abrahão, como sempre abalando tudo, super gata!


O interessante é que dependendo do local que você esteja, dependendo da luz, o cabelo fica alaranjado ou pode ficar castanho, da uma mudada muito legal na cor.
E eu fico cada vez mais apaixonada ao ver essas fotos, da vontade de deixar o meu dessa cor. Tenho medo de me arrepender, mas, futuramente não sei se vou aguentar, acho que vou começar a clarear, haha.. E vocês? Comentem o que vocês acham desses cabelos, ou que cor de cabelo vocês mais amam...
Até logo e beijinhos !

6 comentários:

  1. Guria, eu acho o ruivo maravilhoso também!
    Acho uma cor super difícil de fazer pintando mas conheço algumas meninas que incorporaram tão bem a ruivisse que não as imagino com outra cor.
    Eu não tenho coragem de pintar mas acho incrível!

    Beijinhos.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fêh, é dificil de fazer pintando, mas quando conseguem achar o tom certo, fica perfeito, muitas parece ser até natural...

      Excluir
  2. meu sonho é ter o cabelo ruivo! mas o problema é ter que ficar retocando e os cuidados sabe?
    http://omgmarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei sim Ingrid, já pintei o meu de vermelho, não era o ruivo natural mais era bem vermelho, e tinha que ter muitos cuidados e ficar retocando sempre por que ficava laranja e talls e era ruim por isso, ai voltei para o preto mesmo.. Mas, pretendo voltar para o vermelho mesmo com todos esses cuidados!

      Excluir
  3. Amo ruivo <3 Pq vc nao muda gabi? kkk
    http://tayressoares.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  4. Amo demais e queria saber qual é a cor da tinta para chegar nesse tom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...