Jogos Que Estou Viciada!

Olá meninos e meninas!
tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu estou um pouco doente galera, por isso o post de hoje demorou pra sair. Eu tenho alergia a fumaça e domingo umas pessoas resolveram  queimar lixo ou sei lá o que perto da minha casa, ai inflamou minha garganta um pouco, ai ontem fui para uma formatura e tinha algumas pessoas fumando, eu saia de perto, mas mesmo assim, senti um pouco da fumaça, ai hoje amanheci bem pior, sem voz e febre o dia todo. Mas, espero que passe logo!

Mas, então hoje vou falar para vocês quais os jogos que costumo jogar, tanto no computador como no celular, não são muitos, até por que não tenho muito tempo para jogos, infelizmente. Mas, vamos lá.

Primeiro no computador, os jogos que costumo jogar são online, o que sou mais viciada mesmo é o Need For Speed World. - Aaah mais esse jogo é de menino. E eu ligo? foi meu noivo que me viciou nesse jogo e todo dia eu tenho que ir uma corrida ou pegar os diamantes, que são 15 por dia, ou apenas ficar dirigindo algum carro, haha.. é muito bom.

Ainda no computado, o outro jogo que gosto também é online que é uma fazendinha do big farm, que tem que cuidar dos animais, gerenciar a fazenda, vender os produtos, tomar conta da produção e fazer a fazenda crescer.

Agora no celular. No meu celular não tem muitos jogos, por que nunca encontro um jogo que eu goste. A unica coisa que tenho é o pou e que eu fico direto desinstalando, por que eu as vezes enjoou, mas depois me da saudade, haha.. 

E eu já estava a um mês ou mais sem o pou e essa semana eu instalei de novo no meu celular e tinha jogos novos, então acabei gostando e meio que fico direto jogando food swap, que é um joguinho que tem que combinar três ou mais alimentos em uma linha para remover os anéis e pirulitos.

 Quando não se tem o que fazer é ótimo brincar com esses joguinhos.

São esses os meus jogos favoritos, espero que vocês gostem, e me contem nos comentários, quais jogos vocês mais gostam de jogar? e me indiquem jogos para instalar no celular.
Beijinhos e até logo!

22 comentários:

  1. Olá, gostei do post, meu jogo favorito é Need For Speed, você ja assistiu o filme ? É mais legal ainda!
    Visite meu blog, acho que você vai gostar, se gostar siga lá.
    Beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, adoro POU!! rs
    Acho que ele é super fofinho e ainda tem a vantagem de ter vários jogos dentro de 1 só!
    Beijocas flor ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já baixei o da fazenda e o pou eu já tenho haha adorei o post!
    beijão <3
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  4. De todos só joguei POU mas era viciante HAHA
    Desinstalei porque não tenho tempo de ficar cuidando dele, rs.
    Estou viciada em DOTS agora!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  5. Desses ai só joguei Pou e adorava, não gosto de baixar jogos porque hoje eu to jogando e adorando e amanhã já não quero mais jogar, vai entender, né! rs

    Beijos!
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Sei como é Paloma, passo por isso em alguns jogos, haha'

      Excluir
  6. oi gabi, amo jogos de carros tbm <3 antes eu jogava muuuito big farm mas cansei >< pou eu jogo s2
    gabi me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil... Que legal temos o mesmo gosto para jogos :)
      Vou visitar sim!

      Excluir
  7. Já gostei muito do pou, mas hoje em dia eu tenho pavor só de olhar pra ele rsrsrs
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já joguei o Pou, mas ai enjoei, não sou viciada em jogos não, eu acabou enjoando muito rápido!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de enjoar rápido de jogo, esses são os únicos que não enjoei ainda...

      Excluir
  9. Antes eu era viciada no POU! Passava o dia todo jogando, agora parei mais o vício.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também, agora jogo mais antes de dormir!

      Excluir
  10. Eu por cá não sou nada viciada em jogos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de jogar este jogo e o meu favorito

    ResponderExcluir
  12. Como quê eu Faso pra jogar este jogo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...