Penteados Que Vi No Instagram

Olá meninos e meninas!
Como vocês estão?


Hoje o post é sobre penteados fofinhos que vejo no instagram, sou louca por penteados, e vejo cada penteado lindinho que me apaixono cada vez mais por cabelo...
E hoje eu olhando o insta, vi muitos penteados que resolvi compartilhar com vocês...
Primeiro as tranças, acho incrivel, como as tranças tanto bem feitas como bagunçadas sempre são lindas, e combina com todos os estilos, lugares, ocasiões e etc.


As tranças de ladinho com cachos tanto com acessórios como sem fica super legal, muito bonitas...



Também esses penteados de princesa presinho do lado com cachos soltos e o topete altinho, é muito fofo!


E lógico os presinhos que arrasam nas festas!


E é isso meus amores, o que vocês acharam desses penteados, quais vocês mais gostaram?
Ah, me sigam no instagram, Gabi Nascimento
Até logo e beijos!

9 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, o que mais
    amo são esses de tranças.
    Adorooo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os penteados e seu modo de escrever..seguindo o blog.. SDV..Bjs
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro penteados com trança, se eu conseguisse fazer pelo menos metade ia ficar mega feliz! kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. eu tbm Ana Carolina.. Até que as vezes ainda consigo fazer alguma trança.. haha'

      Excluir
  4. Os penteados do Insta são um shoooow, eu me apaixono por todos! O negocio é a habilidade que me falta haha, beijos <3

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...