Dica de Filmes

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

Como estão indo as férias meu povo? Eu como não trabalho, nem estudo, não tenho férias, haha... Mas, sei que algumas pessoas já viajaram, outras já estão no fim das ferias e sei também que todo mundo tem aquele momento tédio que dá vontade de assistir um filme e talls. Ou as vezes estamos só querendo um filme para assistir com os amigos, precisa nem está de ferias.
Por isso, troxe para vocês uma lista de filmes que eu já assisti e gostei, espero que vocês gostem também. Let's go!

Tudo o Que Uma Garota Quer
(Trailer)

Chef
(Trailer)

A Escolha Perfeita
(Trailer)

Você De Novo
(Trailer)

Radio Rebel
(Trailer)

O Prazer Da Sua Companhia
(Trailer)

Uma Ladra sem Limites
(Trailer)

I Love You, Beth Cooper
(Trailer)

Na Trilha Da Fama
(Trailer)

Uma Saida De Mestre
(Trailer)

Esses filmes eu assisti na Netflix, mas acho que tem pra assistir na internet também. E agora é só escolher o filme, pegar a pipoca e apertar play.

P.S: Não coloquei resumo nem trailers dos filmes diretamente no blog para o post não ficar muito grande. Mas é só clicar em (Trailer) que vai te direcionar para ver o trailer do filme no Youtube.

Me digam ai, já assistiram algum desses filmes? Gostaram? Me deem dicas de filmes também!

25 comentários:

  1. Já amei o post por ter Escolha Perfeita nas opções hahaha .
    Bom, estamos no mesmo barco. Estou de férias faz um tempo já, pois n estudo ou trabalho dsiahdsiuahduis
    beijosss
    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... que otimo que gostou, rsrs uhuull ferias boas, hein?

      Excluir
  2. Oi Gabi, eu também não tenho férias como você e quando bate o tédio eu assisto as séries que eu gosto rs. Mas adorei as dicas dos filmes.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Suellen, também gosto muito de series, depois vou fazer um post falando das series que eu assisto!

      Excluir
  3. I Love You, Beth Cooper.
    Adorei a lista de filmes.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Muito bom esse filme, né?
      Fico feliz que tenha gostado do post...

      Excluir
  4. adorei as dicas de filmes acredita que não assisti nenhum !? kkkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... pronto, quando não souber o que assistir já recorre a minha listinha aqui, kkkk...

      Excluir
  5. Oiiie, tudo bom? Adorei as dicas, apesar de estar na mesma situação que você kkkkk não tenho assistido muitos filmes, minha babys não me dá tempo... Mais anotei suas dicas e vou assitir alguns, tô precisando relaxar um pouco! Adorei as dicas e estou seguindo para ficar ligadinha nas novidades!

    Beijinhos

    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom relachar assistindo um filminho... aproveitee!!
      fica ligadinha mesmo.. beeeijoos!

      Excluir
  6. Ameeei a indicação de filmes! Já anotei alguns para assistir em casa! Amo o ' I love you, Beth Cooper'

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  7. Sou péssima em guardar nomes de filmes que assisti.
    valeria sim por um resumiho pra gente saber mais.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela dica, da próxima vez coloco menos filmes pra colocar o resumo!

      Excluir
  8. Não assisti a nenhum desses filmes, minha lista no netflix só cresce e só consegui assistir a um filme de lá nas férias hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah... mas depois tenta assistir são ótimos filmes!!!

      Excluir
  9. Eu já assisti alguns da sua lista e adorei, como radio rebel, A escolha perfeita (um dos meus favoritos!), você viu que o 2 entrou no cinema? ADORO! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Amo filmes <3
    me segue muier kkk
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que tenha gostado do post sofia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...