Looks Inspiração: Chuck Bass e Blair Waldorf

Olá meninos e meninas!
 Tudo bem com vocês?

 Gente tenho que admitir eu sou apaixonada nos looks de Blair e Chuck da serie Gossip Girl, pra mim eles são os mais estilosos do elenco. Sem contar que são um casal lindo, olhem só algumas fotos!





 Blair com seu jeito princesinha delicada sempre de arquinho no cabelo, e suas roupas super fofas..






E Chuck, como ele mesmo diz ele "é Chuck Bass". Sempre com cara de mal e looks perfeitos com seus ternos!





E ai, tem como não se apaixonar?
Comentem ai o que acharam... Beijinhos e até logo!

8 comentários:

  1. que homem é esse ???? lindos os dois <3
    vou ver essa serie
    http://tayressoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo da serie ele não era tão bonito, mas apartir da segunda temporada achei que ele ficou mais bonito... rsrs'

      Excluir
    2. Chuck fica mas gato na 3 temporada

      Excluir
  2. Acho eles lindos demais !

    Beijos, te espero lá no meu blog <3

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. acho ela uma princesa e ele um gala kkk adorei os dois .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi.
    Eu amava Gossip Girl. Mas me identificava mais com o estilo da Serena mas preciso admitir que os looks da Blair e do Chuck como casal eram impecáveis, sempre em sintonia.
    Eu adoro o estilo do Chuck porque é ousado, diferente. Adoro essa sobreposição de estampas que ele fazia como ninguém!

    Beijos, linda.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...