Dicas de Saúde: Alimentação e Exercício

Olá meninis e meninas!
Tudo bem com você?

Meus lindos e lindas, tenho percebido que ultimamente as pessoas estão muito mais preocupadas com o corpo e saem a procura de academias, pilates, exercicios para fazer em casa e etc. Antes isso não acontecia muito, as pessoas ligavam menos pra isso, mas acho que pelo almento da obsidade as pessoas foram mudando e alguns fazem exercício por que gostam, outros entraram em uma academia por que virou modinha, mas enfim, não nos cabe julgar.. rsrs

No caso, a unica coisa que posso fazer por vocês é trazer algumas dicas básicas, para quem quer perder umas gordurinhas ou até mesmo definir o corpo.

Alimentação:

Não é necessário comer só frutas e verduras para perder gordura, mas é necessário inclui-las nas refeições.

No dia temos que ter 5 a 6 refeições, não pule nenhuma, e diminua a quantidade que você vai ver como não vai passar fome.

Nosso corpo também precisa que tenhamos o dia do lixo, então, não é necessário parar de comer pizza, hamburguers, batata frita, refrigerante e etc. Só precisa diminuir.

Exercícios:


Os exercícios são coisas praticas e que nos dão animo, mesmo que estejamos super determinados uma hora vamos desanimar e vai ficar chato se não for o que gostamos de fazer, por isso, na escolha de que exercício vamos nos empenhar é bom sabermos do que gostamos de fazer, caminhar, correr, musculação, algum esporte?

Quando souber o que é a sua praia, simples, comece a praticar no minimo 3 vezes por semana.

E como eu falei na parte da alimentação o corpo precisa do dia do lixo, mas quando comer as comidas que dão aquele peso na consciência, só é correr atras do prejuizo nos exercicios. Fazendo com bastante intencidade.

Objetivo do post:

 Mostrar a vocês como eu faço e quem sabe ajudar a alguem que só faltava umas diquinhas para começar a mecher o corpo, rsrs

Mesmo com o que eu falei, se vão começar uma dieta consultem um nutricionista, se vão fazer musculação, pilates ou algo do tipo, procurem algum profissional para acompanhar e não acontecer nada errado, okay?

Espero que tenham gostado do post, e se vocês quizerem mais dicas do tipo de cuidados com a saúde comentem ai...

Beijinhos meus lindos e lindas e até logo!

14 comentários:

  1. Tenho muuuuita preguiça de fazer exercícios :( antes eu fazia volei e dança indiana e meu corpo estava super saudavel, hoje em dia só vivo sentada (estudando ou no blog)
    Ótimas dicas, vou tentar voltar a ser saúdavel.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu faço todos os dias caminhada, eu sempre faço uma alimentação saúdavel. Ótimo post
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem... Continue assim, que os resultados são excelentes!

      Excluir
  3. Eu sou a LOUCA da academia e da alimentação saudável. Faço por mim e adoro os resultados. Hoje já não consigo me imaginar sem exercícios. Faço yoga, musculação e corrida e quero mais aida ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a LOUCA da academia e da alimentação saudável. Faço por mim e adoro os resultados. Hoje já não consigo me imaginar sem exercícios. Faço yoga, musculação e corrida e quero mais aida ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente sedentária kkkkkkk sei que isso não é legal, mas mulher se cuida é difícil. Mas acho que vou começar a me empenhar mais. Muito mais.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.... Eu também era super sedentaria, mas depois que comecei na academia, não consigo mas parar

      Excluir
  6. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown, muito obrigado lindona... visitarei seu blog!
      beeeijo

      Excluir
  7. achei seu post super utíl e certamente me ajudou bastante , eu tento sempre fazer exercicios e colocar frutas na minha alimentação , :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! fico muito feliz de ajudar as minhas leitoras...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...