Marsala, A Cor do Ano !

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

Eu sei que passei uma semana sumida, mas é que eu estava organizando algumas coisas do blogger, okay? Mas, já estava com aquela saudade de escrever para vocês!

Então vamos ao post de hoje, continuando um pouco no assunto do post passado, TENDÊNCIA!
Mas, no caso esse meu post de hoje, está um pouco atrasado, por que já estamos bem no meio do ano e eu vou alar sobre a cor do ano. Mas, certo também que ela está aparecendo bem mais agora no inverno. Enfim, vocês já devem saber que a cor é Marsala!
Marsala, é um vermelho bem escuro, quase vinho e amarronzado, é uma cor muito bonita, ain pra que explicar tanto se eu posso mostrar a vocês... Trouxe algumas inspirações para vocês em looks, acessórios, esmaltes e batons!

Looks






Acessórios



Bocas e Unhas



E cá entre nós, essa cor de batom para tirar fotos é perfeito!
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e se inspirado bastante para formar looks perfeitos!
Mas, me contem ai, já estão usando essa cor? O que acharam do post?

32 comentários:

  1. Tô adorando essa cor, é puro charme!
    Beijinhos, boa semana.
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor, mas não tenho nenhuma peça ainda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo essa cor e só tenho duas peças até agora...

      Excluir
  3. Estou perdidamente apaixonada por essa cor! Em batom, roupa, esmalte tuuuuuudo! Achei que foi muito bem escolhida! Muuito muuito amoor

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  4. Essas que mostrou são lindas.
    Gostei bastante.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. è um vermelho muito bonito e elegante, o batom e esmalte dessa cor são perfeitos.
    Bjs

    GRAZIELA MENDES
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Estou super apaixonada pelo batom principalmente!!!

      Excluir
  6. Olá! *--*
    Adorei a seleção das fotos! Essa cor e linda.
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Esse cor é muito massa mesmo.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda
    adorei o post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own querida, amei seu blog vou sempre visitar sim, fique a contade para voltar aqui mais vezes também!!!

      Excluir
  9. Oii, tudo bom?
    Essa cor é linda de morrer, sério!! Estou em busca de algo nesse tom mas, está difícil!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre gostei dessa cor, é bom ela estar na moda porque aparecem várias peças nesse tom ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa cor!
    Marsala em saias e calças é um charme.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dessa cor,mas confesso que nem em tudo ela fica boa. Achei ela linda nas unhas e no batom,e no vestido longo.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post é linda essa cor,bjs sua linda <3

    http://cronicasd-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre amei essa cor, adorei as inspirações.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A cara da riqueza essa cor, varios posts sobre.
    Bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Moça, como vai? Aqui quem fala é a Blogueira Thays Alkmin, dona do blog Moda Possessiva.

    Vim aqui para agradecer a você pela confiança que mostrou ter em meu trabalho no blog, aceitando participar do Projeto Amigas & Blogueiras. É uma honra recebe-la!

    Segue a baixo as perguntas necessárias para a confirmar a participação:

    Informações que serão expostas no meu blog:
    1) Nome da Dona do blog;
    2) Resuma tudo o que o seu blog trata, como por exemplo: Moda, Dicas... Venda seu peixe!
    3) Por que decidiu criar o blog?
    4) O que é Ser blogueira para você?
    5) Mande uma foto do seu blog, a ideia inicial é um print da tela, mas pode usar a criatividade!

    Respostas informações que não ficaram expostas.
    1) e-mail para onde devo avisar sobre as cartinhas.
    2) Endereço completo: Rua, Cep, Estado...

    * As respostas deverão ser enviadas para modapossessiva@hotmail.com

    Novamente Obrigada pela confiança!

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. linda cor <3
    http://tayressoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...