Music Of Friends

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

Galera hoje vim compartilhar com vocês um novo blog, que estou ajudando como colaboradora. O Blog Music Of  Friends foi ideia do meu cunhado, e então colocamos a ideia dele em pratica e veremos no que vai dar.

O blog fala sobre musica, vamos falar dos estilos musicais, bandas, dar dicas de musicas, apps, e etc. Vamos pedir a opinião dos leitores sobre o que falar, para ficar bem dinâmico.

 Os colaboradores serão Anderson Soares, Emerson Soares, Lucas Moraes, Tayres Soares e eu. No caso as unicas que tem blog sou eu e Tayres, os meninos não tem nenhuma experiência com blog, mas nós vamos tentar ajudar eles.

E já que estamos falando de blog novo, perceberam as mudanças que fiz no layout do blog? Então, fiquei tão envolvida em ajudar a escolher as coisinhas para o blog dos meninos que deu vontade de mudar o meu, haha... Fiz algumas melhorias, como por exemplo a barra de pesquisa que estava faltando no blog, agora tem e algumas outras coisinhas.

Espero que vocês tenham gostado do meu novo layout e do blog que estou ajudando e talls...

Comentem ai o que acharam, e aceito opiniões sobre o que mais eu poderia mudar aqui no meu blog!
Me contem ai também se já tiveram alguma experiência ajudando outro blog, como foi?

Beijinhos e até logo!

13 comentários:

  1. Olá, bem legal o blog. Vou lá visitar =) Ah, e o layout está bem bonito.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que legal vou visitar lá! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog , vou visitar sim : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do blog de música.
    Ah, e o seu tá bastante legal!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar pra ver como eles vão se sair haha Ah, o layout ficou lindo demais! <3
    Beijos
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ver também como eles vão se sair, haha!!
      que bom que gostou da nova cara do blog...

      Excluir
  6. Adorei a ideia, boa sorte para vocês nesse novo blog, vou conferir agora.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...