Unhas de Bigode? Sim!

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

hoje pela primeira vez vou falar aqui no blog sobre unhas, aeee... Tenho que admitir que ultimamente estou super apaixonada por unhas, estou pesquisando muito sobre, na internet.
Eu sou uma negação em cuidados com as unhas, não sei de nada, e depois de tanto pesquisar resolvi q ia pintar minhas unhas e talls, até que gostei do resultado e resolvi mostrar a vocês.
Aqui estão as fotos, das unhas e esmaltes que usei.





Os esmaltes que usei foram:

Colorama - Black
Colorama - Batida de Coco
Os adesivos de bigodinho, eu tinha guardado a algum tempo, são da Bella's Unhas

Ain fiquei tão feliz que estou pensando em fazer post de unhas toda semana, rsrs..

E ai, o que vocês acharam? Deixem seus comentários...

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...