Menta

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, e já queria começar esse post agradecendo a vocês por terem entendido a minha ausência do blog na semana passada, e agradecer também pelo carinho de vocês nos comentários, ameeiii... Mas enfim, vamos ao post de hoje.


Só queria mostrar a vocês meu esmalte da semana, eu fiquei super apaixonada por esse esmalte desde a hora que vi ele na cosmeteria. Ele é o Menta da Ludurana da coleção da Bruna Marquezine.

Mas fiquei com um pouco de receio de comprar por que não me dou muito bem com os esmaltes da ludurana, mas ai comprei e até que gostei, pintei ontem as unhas com ele, mas hoje apareceu umas bolinhas nele, não sei o que ouve, mas mesmo assim, estou apaixonada pelas minhas unhas.

Ah, e como eu tinha falado no post sobre unhas estiletto, que queria fazer nas minhas, já comecei, mas elas ainda estão pegando a forma, por enquanto ainda estão um pouco arredondadas, mas aos poucos chegarei lá, rsrs...




Tirei as fotos em iluminações diferentes para vocês verem direitinho como ficou.

E ai, o que acharam?

Beeijoos

40 comentários:

  1. Linda a cor desse esmalte da bruna , fico perfeito na suas unhas e falar em unhar amei o formato super na moda !! beijokas


    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que cor maravilhosa! Amei!
    beijos!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor...uma cor bem alegre..
    Linda, vim conhecer o seu Blog e confesso que achei bem interessante..estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu cantinho e se gostar dar uma forcinha.
    Deus te abençoe..
    Amei o formado da sua unha. bem diferente e gracioso..
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor , apaixonda <3


    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindaa! Adoro cores candy colors, esse verdindo tá muito bonito! Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo... ^^
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei esse esmalte a cara do verão
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Amei acor muito linda e delicada beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu esmalte, suas unhas também tem um formato bem bonito, beijos.

    http://pinceiscomglitters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É uma cor que não gosto muito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Gostei da corzinha dele, mas esse formato de unhas , não sei... não me agrada muito.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda. Amo cores claras.
    Beijos
    www.guriadecopas.com

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é uma graça!!!
    Eu adoro tons "candy"
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabi...a cor é muito bonita mesmo.
    Gostei das suas unhas stilletto...amo esse formato de unha...e quero fazer na minha também.
    Inscrita aqui no seu blog.
    Bjus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Guria que cor linda, e que unhas mais perfeitas são essas?! *o*
    Quero muito que as minhas cresçam para deixa-las bonitinhas assim! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  16. Não gosto desse formato de unha não amôura hehe, mas a cor do esmalte é linda demais.

    Lembra bem menta mesmo né ? :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda!
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  18. OMG!!! AMEI A COR DO ESMALTE
    Ja quero pra mim :3

    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que linda essa cor, amei! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho essa cor mas nunca usei, acho que pintarei com ele esse final de semana também.
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo esse tom de verde, ficou simplesmente uma graça em suas unhas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi!
    Me tira uma dúvida? Ele mancha? Quantas mãos você passou para ficar dessa forma?
    Adorei a cor!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ele é muitoooo lindo! Não tenho ele ainda mas estou de olho , amo esse tom!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse esmalte, adorei o tom dele! Ficou super lindo nas suas unhas. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  25. Olá...
    Que cor linda, gostei do post e das nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. que cor de esmalte mais liiiiiindaaaaaaaaaa!
    Adorei! de verdade <3 a Bruna Marquezine está arrasando nas cores de esmaltes!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindaaaa a cor, sem dúvida vai vir com tudo nesse verão!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  28. Amei esse esmalte! Adoro os dessa marca, ludurana, pois sou muito alérgica e eles não me dão alergia! Fora que tem umas cores lindas, e essa nova coleção da Bruna Marquezine deixou eles mais lindos *-*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que cor lindaaa! Ameeei! Não tenho nenhum esmalte da bruna, mas to doida para testar!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  30. Adorei o esmalte, cor clarinha, gosto assim! : ) e é diferente o formato da sua unha :o, legaal!
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. A cor é linda!
    Mas como é a duração dele? Depois conte aqui para a gente! =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Sou super comum na hora de escolher o esmalte da semana, aposto muito em vermelho, rosa, azul, nude e preto, mas adoro as cores mais fortes e variadas, não tão comuns. Esse verde é lindo!

    Beijos; www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  33. Socorrooooo, que cor mais maravilhosa, amei demais! Suas unhas estão lindas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  34. Ameei essa cor,queria conseguir deixar minha unha crescer mais é bem difícil kk,amei seu blog!!
    visita o meu ? Adoraria ter você por lá,pois fiz uma receitinha caseira que hnnn não dar pra perder em!!
    beijinhos...

    tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...