Look do Fim de Semana!

Oi, oi meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?



Como já de para perceber hoje tem look, aee... O look em se é bem basiquinho o que da o toque final é só o salto e a make mesmo. O look é apenas uma saia de elástico na cintura, cinto e uma regatinha.
Confere ai...




A regatinha é da C&A
A saia mandei fazer na costureira
O cinto mames que me deu
E a sandália é da Crysalis


E esse foi o look que usei, espero que tenham gostado... me contem ai nos comentários o que vocês acharam!

67 comentários:

  1. olá adorei seu look do dia, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Esse look está uma graça, obrigada por comentar no meu blog.

    Volte sempre: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo!
    Amei a saia de bolinha, arrasou <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação, bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!! É minha primeira vez aqui no blog, e amei, tanto esse post quanto os outros, o look é lindo!
    Beijinhoss
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee linda sua saia, fico super linda no seu corpo combinou e muito,mas tenta tirar foto em um parque ia ficar demais beijokas!!!!



    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que saia linda, amei!
    Beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro o saia! Que mimo!!

    Beijinhoos****

    ResponderExcluir
  9. Não sou de usar saia, mas adorei o look <3
    É lindo Gabi, amei.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais seu look do dia, adooorei!!!! Preciso ir na C&A haha

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  11. Muito fofa a combinação Gabi.. Deu vontade de ter uma saia de poás fofa assim!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Muito lindinha...gostei, parece bem confortável.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Eu andei meio sumida do mundo blogueiro por conta de muitos trabalhos como freelancer e meu livro que tinha que terminar, mas agora to de volta e já até mudei o layout do meu blog hehe \o/ Eu nao abandonei você e espero que vc tbm nao tenha me abandonado, eu adoro seu blog, venho as vezes aqui e to mandando esse comentando pra dizer que to de volta e que senti saudades desse mundinho. Um grande beijo linda! Ps: Posts sempre incriveis. https://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Um look simples e bonito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Que look lindinho. Mto jovial e fresco.
    Arrasou boneca.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Ooown gatinha, fico feliz por servir como inspiração... obrigado!

      Excluir
  17. Amei o look, o seu salto é muito fofo.
    Beijos.

    http://pinceiscomglitters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro saias assim *-*
    Belo look..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  19. Super mimoso o Look Gabi :)

    Mas eu babei mesmo na sandália... é linda !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  20. Amei o look Gabi! Um look mais simples que não deixa de ser lindo, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei Gabi, nesse calor é ótimo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do look foi justamente essa, um look leve por causa do calor, que tá de mais, neh? Obrigado pela visita, volte sempre ale

      Excluir
  22. Amei o look perfeito bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  23. Legal seu look! Gostei da saia!
    Beijos!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... essa saia fez sucesso nesse post, beeijos liinda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...