Justificativas e Novidade

Oi, oi meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?


Desculpem por não ter postado na quarta e nem na sexta mas é que quarta tive que tirar o dente siso, ai fiquei um pouco mal, com dor e talls, mas já da pra postar um pouquinho pra vocês.
Esse não era o post que eu pretendia, mas por conta de meu rosto estar super inchado e nem estava podendo fazer esforço ai não dava pra sair de casa e fotografar, fazer alguma coisa diferente para vocês, tive que preparar outra coisa, e então resolvi falar uma novidade para vocês. E a mais nova é que eu adotei uma cachorrinha.
Eu sempre fui apaixonada com cachorro perto de mim direto e depois que casei, eu estava criando só um gatinho, então cada vez mais eu sentia falta de um cachorro, e então agora adotei uma cachorrinha. Que é essa da foto!
Ela tem apenas um mês de idade, não concordo em tirar da amamentação antes dos 4 meses, mas era a questão de ou fico com ela, ou ela ia pra rua, então decidi criar ela e coloquei no face e no tinta sobre os irmãos dela, quem me acompanha deve ter visto.
E é isso galera, fiz o post só para não parar o blog mesmo e me justificar, vou preparar postos bem legais para a próxima semana!

P.S.: Desculpem a qualidade da foto, é que não tirei nenhuma foto dela ainda, essa eu tinha postado no snap, e aproveitei pro blog.

Beeijos e até logo!

26 comentários:

  1. Lovely. Great really. Pls, keep in touch, dear.

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estimo melhoras com o dente do sizo, é um dente chatinho que a gente sofre antes, durante e pós operatório.
    Amo cachorro. O seu é fofo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown obrigadoo... Verdade, é muito ruim esse dente, haha... eu sou apaixonada por cachorro também!

      Excluir
  3. Ai genteeeee, que coisinha mais fofix !!

    Espero que você já esteja melhor amôura ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Eu também adotei uma cachorrinha há pouco tempo e é muito bom ter um bichinho pra fazer companhia.
    Nossa, dente ciso é triste.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns pela sua atitude, Gabi!
    Adoção é um gesto de amor!
    Que você e ela tenham uma vida muito feliz e cheia de amor, juntas! <3
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Que fofo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnnn, que coisinha + fofa *-* Ton pequenininho :3

    Espero que esteja bem do dente.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...