Estilo Swag

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

 Eu estou ótima, e hoje vim falar com vocês a respeito de um estilo que eu sou apaixonada. Que é o estilo swang, um estilo que chama super atenção.
 O swang é uma gíria inglesa que trazendo para o nosso português é considerado o legal, maneiro... E é isso que as roupas e acessorios desse estilo realmente mostra.
Pra quem não conhece o estilo ainda, aqui vai algumas fotos.









É um estilo mais marcado pelos tênis estilosos, shorts de cintura alta, ou calças largas, camisas largas, com numeros, tipo de basquete. Gostei muito!
E vocês, o que acham desse estilo? Se tiverem alguma ideia de estilo que queiram que eu fale aqui no blog, podem dizer nos comentários.

10 comentários:

  1. Gostei. Muito teen e descontraído
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito meu estilo, talvez até usaria algumas peças separadamente, mas o look completo é demais para mim hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as peças são muito bonitas, da para criar muitos looks....

      Excluir
  4. Oii Gabi, tudo bom?
    Não sabia qual era nome desse estilo, mas adorei e é a cara da minha irmã!!
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  5. E realmente maneiro *-----*
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...