Tag: 6 Coisas!

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com você?

Hoje vou fazer a primeira tag aqui no blog, aeeee! a tag se chama 6 coisas, primeiro deixa eu explicar como ela funciona, é o seguinte você tem que observar em que mês do ano está, no meu caso, estamos no mês 6 então serão 6 coisas que irei falar a respeito de determinados temas, achei essa tag em vários blogs e deu muita vontade de fazer, então aqui estou!

6 coisas para fazer antes de morrer:

 Ir ao beach park
Aprender a tocar violão
Fazer uma viajem bem longa de carro, para conhexer muitos lugares
Adotar um cachorro
Fazer algo bem diferente di que já fiz no cabelo
Gravar vlogs

6 coisas que mais falo:

Ain que fofo!
Sabe o que eu queria?
Onde é que está...
 Ow God!
Okay!

6 coisas que faço bem:

Brigadeiro de panela
Escovar Cabelo
Limpar a casa
Ler
Ouvir os outros
Sobremesa

6 coisas que não faço bem:

Economia
Pintar unha
Cantar
Dançar
Criticar
Costurar

6 coisas que me encantam:

 Respeito
Filmes de romance
Uma boa amizade
Cães
Fotos
Minions

6 Coisas que eu não gosto:

Amizades que acabam
Forró
 Comida japonesa
Ilusão
Calor
Pessoa sem noção

6 personagens que não vivo sem:

 Barbie
Blair de Gossip Girl
Serena de Gossip Girl
Demi Lovato
Eliza Dooley de Selfie
poppy Moore de Garota Mimada

E é isso, espero que vocês tenham gostado e até logo e beijinhos!

8 comentários:

  1. Adorei a TAg, gosto mto delas, podemos conhecer um pouquinho mais a pessoa

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag :)
    Gostei de te conhecer mais...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as 6 coisas que você não faz bem porque são as mesmas coisas que eu hahaha
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que este tipo de tags são ótimas...gostei das tuas respostas!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...