Playlist: Bandas de Rock Nascionais

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje aqui estou para falar do gênero musical que mais amo, Rock. trouxe para vocês 5 bandas de rock, brasileiras. Vou falar um pouco sobre CPM22, Raimundos, Pitty, Scalene e Scracho.

Começando por CPM22, a banda existe desde 1995, formada por Badauí, Japinha, Luciano, Heitor e Phill. Tem como maior sucesso a musica "um minuto para o fim do mundo".


Raimundos, formada apenas por 4 integrantes que são: Digão, Canisso, Marquim e Caio. A banda é de Brasília formada no ano de 1987, maior sucesso: "Mulher de fases".


Priscilla Novaes, mais conhecida como Pitty é considerada uma das maiores representações do rock brasileiro, a baiana começou a carreira como baterista na banda Shes, só depois na banda Inkoma passou a ser vocalista, apenas em 2003 assumiu Pitty como nome artistico, hoje com 7 discos, um dos seus maiores sucessos é "Na Sua Estante".


Scalene, uma banda de Brasilia que conheço a alguns anos, agora que começou seu sucesso por estar participando do Super Star. Mas a banda teve inicio em 2009. Gustavo, Thomas, Lucas e Makako lançaram no dia 19 de maio o seu segundo disco, a faixa de abertura é "Sublimação".


Scracho, a banda não toca apenas rock mas reggae também, formada em 2004 tem como integrantes Diego, Caio e Debora.  Mas, recentemente eles colocaram uma carta na pagina deles no facebook de que estão acabando com a banda, infelismente. Mas enfim, uma de suas musicas é "Morena".


E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.
Comentem ai se ja conheciam alguma dessas bandas, e deem dicas de bandas pra mim escutar também, caso eu não conheça!
Beijitoos e até logo!

P.S.: A escolha das Bandas para o post foi meu marido que fez, pedi para ele fazer o post, mas ele não quis, mas quem sabe futuramente não teremos ele postando aqui no blog também, haha!


25 comentários:

  1. Pitty é demais *-*
    Há tempos não ouço nacionais!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro Raimundos <3 hahaha melhor banda
    E morro de orgulho da Scalene porque são da minha cidade, brasília <3
    Beijão
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que show, é pra ter orgulho mesmo de uma banda dessa!

      Excluir
  3. To ouvindo muita gente falar dessa Scanele! To dando o play agora ^.^ Curti muito o post!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. realmente não é o tipo de música que gosto , mais pitty sempre arrasa !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Scracho, Pitty, CPM22 <3 adoooro essas, as outras eu nao ouvi, mas quero ouvir agora. Já to indo apertar o play kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. CPM22 é muito nostálgico pra mim.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Em algumas musicas penso o mesmo... obrigado por dar sua opinião, volte sempre!

      Excluir
  7. Jura que scracho é rock? e eu dizendo que detesto rock kkkkkk
    Sendo que sou xonada nessa música: e agora vem dizer morenaaaa que você não quer mais a minha pequena. ha, ha. A única que eu curto.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim... é rock, só que bem leve com uma batida mais ska...

      Excluir
  8. Oi Gabi, adorei a playlist. Eu adoro Scracho e Pitty =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Como eu amo a voz do Dinho Ouro preto! ♥
    Cá entre nós, que bom gosto é esse? ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro Raimundos e essa do Scracho.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  11. Só musica boa! Amo Scalene <3
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...