Unhas Stiletto

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

Fiquei desde sexta sem postar, mas foi por um bom motivo, teve show do Scracho em Fortaleza, e eu não podia faltar, haha... Foi muito, muito, muito legal... Eu até ia fazer vlog, mas a correria foi tão grande na sexta, e também lá é bem perigoso andar com celular na mão gravando vlog, eu poderia ficar sem celular. Então por vários motivos decide que não ia gravar.
Mas, enfim... Vamos falar de unhas?
 Na semana passada falei que estou super apaixonada por unhas, né? E agora meu segundo post de unhas, haha... Mas, agora é a vez das unhas stiletto, algum tempo atras eu já tinha visto famosas tipo Demi e Rianna usando e achei bem legal, porem minhas unhas estavam muito curtas, agora andei pesquisando um pouco mais e percebi que muitas meninas estão usando e pensei, por que não tentar?
 O problema é que minhas unhas estão quebrando muito e não da pra fazer em unhas curtas, mas, vou começar a arredondar elas até elas crescerem e ficarem do jeitinho que eu quero, já comecei a arredondar, vou ficar tirando fotos e depois vou fazer um post mostrando a evolução das minhas unhas, okay?
Agora vejam algumas fotinhas, pra vocês ficarem inspiradas ou apenas verem como que é as unhas stiletto.

As Divas primeiro:








E ai, o que vocês acham desse estilo? Usariam? Me contem...

11 comentários:

  1. Ta perto de ficar media as minhas hahah
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi eu ja fiz as minhas em acrilico so para eventos, acho legal so para publicidade de revistas.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, mas eu não sei se conseguiria usar !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na duvida se eu vou conseguir usar.. mas, não custa tentar...

      Excluir
  4. te marquei em uma tag no meu blog
    se quizer fazer .....
    bjss
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho bacana!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...